Infoville

HOTEL SAO JOAQUIM

Razão Social:
IZALTINA CASTILHO DA SILVA
Nome Fantasia:
HOTEL SAO JOAQUIM
CNPJ:
53.878.153/0001-00
ATIVAGENERAL SALGADO / SPMATRIZ

A empresa IZALTINA CASTILHO DA SILVA, inscrita no CNPJ 53.878.153/0001-00, iniciou suas atividades em 15/10/1984 e está registrada em GENERAL SALGADO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a hotéis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 53.878.153/0001-00

CNPJ
53.878.153/0001-00
Razão Social
IZALTINA CASTILHO DA SILVA
Nome Fantasia
HOTEL SAO JOAQUIM
Data de Abertura
15/10/1984
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/12/2000
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HOTEL SAO JOAQUIM

Atividade principal

5510801Hotéis

Sócios e Administradores de HOTEL SAO JOAQUIM

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.878.153/0001-00

Qual é o CNPJ de IZALTINA CASTILHO DA SILVA?

O CNPJ de IZALTINA CASTILHO DA SILVA é 53.878.153/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

A empresa IZALTINA CASTILHO DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/12/2000.

Qual o CNAE de IZALTINA CASTILHO DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5510801 - Hotéis.

Qual o capital social de IZALTINA CASTILHO DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.

IZALTINA CASTILHO DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 53.878.153/0001-00?

Este número pertence à empresa IZALTINA CASTILHO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data IZALTINA CASTILHO DA SILVA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/10/1984.

Qual o tipo de constituição de IZALTINA CASTILHO DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o endereço de IZALTINA CASTILHO DA SILVA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA DIOGO G CARMONA, 951, CENTRO - 15300000 - GENERAL SALGADO/SP.

É seguro fazer negócios com IZALTINA CASTILHO DA SILVA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.