Infoville

GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA

Razão Social:
GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
53.860.469/0001-67
ATIVAJOSE BONIFACIO / SPMATRIZ

A empresa GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA, inscrita no CNPJ 53.860.469/0001-67, iniciou suas atividades em 08/02/2024. Está localizada em JOSE BONIFACIO / SP. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
53.860.469/0001-67
Razão Social
GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/02/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/02/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

2539001Serviços de usinagem, tornearia e solda

Atividade secundária

3314702Manutenção e reparação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, exceto válvulas

Atividade secundária

3314707Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial

Atividade secundária

3314711Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária

Atividade secundária

3314712Manutenção e reparação de tratores agrícolas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.860.469/0001-67

Quando GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/02/2024.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/02/2024.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (17) 32453085 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.860.469/0001-67?

Este número pertence à empresa GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DA SAUDADE, 600, VILA SAUDADE - 15200000 - JOSE BONIFACIO/SP.

Qual é o CNPJ de GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA?

O CNPJ de GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA é 53.860.469/0001-67, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Qual o ramo de atuação de GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Como GERALDO CHARLES SOARES DE LIMA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.