EDUARDO O. DE SOUSA
- Razão Social:
- EDUARDO O. DE SOUSA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 53.820.658/0001-06
A empresa EDUARDO O. DE SOUSA, inscrita no CNPJ 53.820.658/0001-06, iniciou suas atividades em 06/02/2024. Está localizada em JUNDIAI / SP. Sua atividade principal é atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
Dados da Receita Federal do CNPJ 53.820.658/0001-06
- CNPJ
- 53.820.658/0001-06
- Razão Social
- EDUARDO O. DE SOUSA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/02/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/02/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EDUARDO O. DE SOUSA
Atividade principal
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Sócios e Administradores de EDUARDO O. DE SOUSA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.820.658/0001-06
Em que cidade EDUARDO O. DE SOUSA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RUY CAMARGO DUARTE, 35, JARDIM CACULA - 13218590 - JUNDIAI/SP.
Qual o capital social de EDUARDO O. DE SOUSA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
De quem é o CNPJ 53.820.658/0001-06?
O CNPJ 53.820.658/0001-06 pertence a EDUARDO O. DE SOUSA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de EDUARDO O. DE SOUSA?
O cadastro oficial informa: (11) 97026895 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de EDUARDO O. DE SOUSA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7490104 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
É seguro fazer negócios com EDUARDO O. DE SOUSA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de EDUARDO O. DE SOUSA?
O CNPJ de EDUARDO O. DE SOUSA é 53.820.658/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a data de fundação de EDUARDO O. DE SOUSA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/02/2024.
Como EDUARDO O. DE SOUSA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual é a situação cadastral de EDUARDO O. DE SOUSA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/02/2024.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.