DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS
- Razão Social:
- DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 53.778.495/0001-40
A empresa DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS, inscrita no CNPJ 53.778.495/0001-40, iniciou suas atividades em 02/02/2024. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 53.778.495/0001-40
- Razão Social
- DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/02/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/02/2024
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4633801 — Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.778.495/0001-40
O que DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.778.495/0001-40?
O CNPJ 53.778.495/0001-40 pertence a DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como entrar em contato com DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 93708369 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a natureza jurídica de DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual a data de fundação de DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/02/2024.
A empresa DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/02/2024.
Qual é o CNPJ de DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS?
O CNPJ de DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS é 53.778.495/0001-40, conforme registrado na Receita Federal.
Onde fica a sede de DELICIAS DA MARGARIDA FRUTAS CONGELADAS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BENTO DIAS BOTELHO, 127, VILA JOANIZA - 04403070 - SAO PAULO/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.