Infoville

E LEVE

Razão Social:
CITROFRUTAS DO CEARA LTDA
Nome Fantasia:
E LEVE
CNPJ:
53.778.333/0001-02
ATIVAMARACANAU / CEMATRIZ

A empresa CITROFRUTAS DO CEARA LTDA, inscrita no CNPJ 53.778.333/0001-02, iniciou suas atividades em 02/02/2024. Está localizada em MARACANAU / CE. Sua atividade principal é comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
53.778.333/0001-02
Razão Social
CITROFRUTAS DO CEARA LTDA
Nome Fantasia
E LEVE
Data de Abertura
02/02/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/02/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Sócios e Administradores

LIVIA SOARES HOLANDA

CPF: ***416583**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/11/2025

EDCARLOS PEREIRA DE OLIVEIRA

CPF: ***490695**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 02/02/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.778.333/0001-02

CITROFRUTAS DO CEARA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CITROFRUTAS DO CEARA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/02/2024.

Qual o capital social de CITROFRUTAS DO CEARA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 200.000,00.

Como CITROFRUTAS DO CEARA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a atividade principal de CITROFRUTAS DO CEARA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.

Quem são os sócios de CITROFRUTAS DO CEARA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LIVIA SOARES HOLANDA, EDCARLOS PEREIRA DE OLIVEIRA.

Em que data CITROFRUTAS DO CEARA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/02/2024.

Qual o telefone ou e-mail de CITROFRUTAS DO CEARA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 32991741 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o endereço de CITROFRUTAS DO CEARA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA DOUTOR MENDEL STEINBRUCH, SN, BOX 12 GALPAOO01, INDUSTRIAL - 61925660 - MARACANAU/CE.

Qual o CNPJ registrado para CITROFRUTAS DO CEARA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 53.778.333/0001-02.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.778.333/0001-02?

Este número pertence à empresa CITROFRUTAS DO CEARA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.