AMPARO DE MULHER
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DE MULHERES PESCADORAS E AGRICULTORAS DO BAIXO TOCANTINS
- Nome Fantasia:
- AMPARO DE MULHER
- CNPJ:
- 53.764.381/0001-41
A empresa ASSOCIACAO DE MULHERES PESCADORAS E AGRICULTORAS DO BAIXO TOCANTINS, inscrita no CNPJ 53.764.381/0001-41, iniciou suas atividades em 29/12/2023. Está localizada em CAMETA / PA. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 53.764.381/0001-41
- Razão Social
- ASSOCIACAO DE MULHERES PESCADORAS E AGRICULTORAS DO BAIXO TOCANTINS
- Nome Fantasia
- AMPARO DE MULHER
- Data de Abertura
- 29/12/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/12/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Sócios e Administradores
FABIANA VASCONCELOS DA CRUZ
CPF: ***827002**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 29/12/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.764.381/0001-41
Qual o endereço de ASSOCIACAO DE MULHERES PESCADORAS E AGRICULTORAS DO BAIXO TOCANTINS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ALAMEDA EUNICE BARROS, 31, ALDEIA - 68400000 - CAMETA/PA.
De quem é o CNPJ 53.764.381/0001-41?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DE MULHERES PESCADORAS E AGRICULTORAS DO BAIXO TOCANTINS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DE MULHERES PESCADORAS E AGRICULTORAS DO BAIXO TOCANTINS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Em que data ASSOCIACAO DE MULHERES PESCADORAS E AGRICULTORAS DO BAIXO TOCANTINS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/12/2023.
ASSOCIACAO DE MULHERES PESCADORAS E AGRICULTORAS DO BAIXO TOCANTINS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DE MULHERES PESCADORAS E AGRICULTORAS DO BAIXO TOCANTINS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
A empresa ASSOCIACAO DE MULHERES PESCADORAS E AGRICULTORAS DO BAIXO TOCANTINS está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/12/2023.
Quem administra ASSOCIACAO DE MULHERES PESCADORAS E AGRICULTORAS DO BAIXO TOCANTINS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FABIANA VASCONCELOS DA CRUZ.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (91) 91096239 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO DE MULHERES PESCADORAS E AGRICULTORAS DO BAIXO TOCANTINS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 53.764.381/0001-41.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.