Infoville

BOMBONIERE LAVERITAN

Razão Social:
INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA
Nome Fantasia:
BOMBONIERE LAVERITAN
CNPJ:
53.763.178/0001-50
ATIVAARARUNA / PBMATRIZ

A empresa INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA, inscrita no CNPJ 53.763.178/0001-50, iniciou suas atividades em 01/02/2024 e está registrada em ARARUNA / PB. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 53.763.178/0001-50

CNPJ
53.763.178/0001-50
Razão Social
INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA
Nome Fantasia
BOMBONIERE LAVERITAN
Data de Abertura
01/02/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/02/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BOMBONIERE LAVERITAN

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

1091101Fabricação de produtos de panificação industrial

Atividade secundária

1099604Fabricação de gelo comum

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

5620103Cantinas - serviços de alimentação privativos

Sócios e Administradores de BOMBONIERE LAVERITAN

INARA DA SILVA LUCAS SOARES

CPF: ***698944**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/11/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.763.178/0001-50

Quem administra INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: INARA DA SILVA LUCAS SOARES.

Quando INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/02/2024.

Qual o tipo de constituição de INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual o endereço de INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é TRAVESSA CORONEL PEDRO TARGINO, 36, CENTRO - 58233000 - ARARUNA/PB.

A quem pertence o CNPJ 53.763.178/0001-50?

Este número pertence à empresa INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (83) 93797648 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a inscrição no CNPJ de INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 53.763.178/0001-50.

Qual o CNAE de INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Qual é a situação cadastral de INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/02/2024.

INARA DA SILVA LUCAS SOARES LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.