Infoville

53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA

Razão Social:
53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
53.721.151/0001-03
ATIVAOLINDA / PEMATRIZMEI

A empresa 53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA, inscrita no CNPJ 53.721.151/0001-03, iniciou suas atividades em 30/01/2024. Está localizada em OLINDA / PE. Sua atividade principal é outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
53.721.151/0001-03
Razão Social
53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/01/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/01/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8599699Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.721.151/0001-03

53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 86337892 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de 53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o número do CNPJ da empresa 53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 53.721.151/0001-03.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Qual o ramo de atuação de 53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599699 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

Qual o endereço de 53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GOVERNADOR MIGUEL ARRAES DE ALENCAR, 108, CONJ, OURO PRETO - 53330190 - OLINDA/PE.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.721.151/0001-03?

Este número pertence à empresa 53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de 53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/01/2024.

A empresa 53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 53.721.151 MARIA LUIZA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/01/2024.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.