MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA
- Razão Social:
- MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA
- Nome Fantasia:
- MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA
- CNPJ:
- 53.690.281/0001-18
A empresa MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA, inscrita no CNPJ 53.690.281/0001-18, iniciou suas atividades em 29/01/2024. Está localizada em LAJEDO / PE. Sua atividade principal é aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 53.690.281/0001-18
- Razão Social
- MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA
- Nome Fantasia
- MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA
- Data de Abertura
- 29/01/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/01/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7731400 — Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador
Atividade secundária
161003 — Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4313400 — Obras de terraplenagem
Atividade secundária
4930203 — Transporte rodoviário de produtos perigosos
Atividade secundária
7732201 — Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes
Sócios e Administradores
FERNANDO ANTONIO DA SILVA FILHO
CPF: ***376804**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 29/01/2024
GLEDIANE FABIOLA MONTEIRO DA SILVA
CPF: ***906474**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/01/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.690.281/0001-18
Qual o quadro societário de MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FERNANDO ANTONIO DA SILVA FILHO, GLEDIANE FABIOLA MONTEIRO DA SILVA.
Qual a data de fundação de MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/01/2024.
Em que cidade MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ADALBERTO PEREIRA DA COSTA, 289, CENTRO - 55385000 - LAJEDO/PE.
Qual é a inscrição no CNPJ de MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 53.690.281/0001-18.
MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7731400 - Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador.
Qual é a situação cadastral de MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/01/2024.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 200.000,00.
Como entrar em contato com MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (87) 37732619 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.690.281/0001-18?
Este número pertence à empresa MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como MONTEIRO E SILVA CONSTRUTORA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.