DONATHERM PROJETOS
- Razão Social:
- DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA
- Nome Fantasia:
- DONATHERM PROJETOS
- CNPJ:
- 53.667.516/0001-50
A empresa DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA, inscrita no CNPJ 53.667.516/0001-50, iniciou suas atividades em 26/01/2024. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 53.667.516/0001-50
- Razão Social
- DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA
- Nome Fantasia
- DONATHERM PROJETOS
- Data de Abertura
- 26/01/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/01/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Sócios e Administradores
VINCENZO DONATO LORUSSO JUNIOR
CPF: ***956838**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/01/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.667.516/0001-50
DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
O que DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4322302 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
Qual o CNPJ registrado para DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 53.667.516/0001-50.
Quando DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/01/2024.
Quem administra DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: VINCENZO DONATO LORUSSO JUNIOR.
É seguro fazer negócios com DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.667.516/0001-50?
Este número pertence à empresa DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GAL SOCRATES, 216, CONJ 151, PENHA DE FRANÇA - 03632040 - SAO PAULO/SP.
DONATHERM PROJETOS DE AR CONDICIONADO LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/01/2024.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 80158860 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.