Infoville

AQUAPEIXES

Razão Social:
MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA
Nome Fantasia:
AQUAPEIXES
CNPJ:
53.660.578/0001-30
ATIVAJANAUBA / MGMATRIZ

A empresa MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA, inscrita no CNPJ 53.660.578/0001-30, iniciou suas atividades em 25/01/2024 e está registrada em JANAUBA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de peixes em água doce. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 53.660.578/0001-30

CNPJ
53.660.578/0001-30
Razão Social
MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA
Nome Fantasia
AQUAPEIXES
Data de Abertura
25/01/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/01/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AQUAPEIXES

Atividade principal

322101Criação de peixes em água doce

Atividade secundária

322104Criação de peixes ornamentais em água doce

Atividade secundária

4623109Comércio atacadista de alimentos para animais

Atividade secundária

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Atividade secundária

7490199Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores de AQUAPEIXES

OROZINDO MARQUES NETO

CPF: ***319988**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/01/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.660.578/0001-30

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.660.578/0001-30?

Este número pertence à empresa MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem são os sócios de MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: OROZINDO MARQUES NETO.

Há quanto tempo MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/01/2024.

Qual o endereço de MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA COLONIZACAO BICO DA PEDRA, 223, MORADA DO SOL - 39448566 - JANAUBA/MG.

É seguro fazer negócios com MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/01/2024.

Como MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o número do CNPJ da empresa MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 53.660.578/0001-30.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 300.000,00.

Qual é a atividade principal de MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 322101 - Criação de peixes em água doce.

Como entrar em contato com MARQUES E SILVA NUTRICAO ANIMAL LTDA?

O cadastro oficial informa: (38) 38211935 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.