FARMACIA SANTA CECILIA
- Razão Social:
- ANA MARIA DE A I GUERRA
- Nome Fantasia:
- FARMACIA SANTA CECILIA
- CNPJ:
- 53.609.637/0001-46
A empresa ANA MARIA DE A I GUERRA, inscrita no CNPJ 53.609.637/0001-46, iniciou suas atividades em 23/01/2024 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 53.609.637/0001-46
- CNPJ
- 53.609.637/0001-46
- Razão Social
- ANA MARIA DE A I GUERRA
- Nome Fantasia
- FARMACIA SANTA CECILIA
- Data de Abertura
- 23/01/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/01/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FARMACIA SANTA CECILIA
Atividade principal
4771701 — Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas
Atividade secundária
4771703 — Comércio varejista de produtos farmacêuticos homeopáticos
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4773300 — Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos
Sócios e Administradores de FARMACIA SANTA CECILIA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.609.637/0001-46
Qual o CNPJ registrado para ANA MARIA DE A I GUERRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 53.609.637/0001-46.
ANA MARIA DE A I GUERRA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANA MARIA DE A I GUERRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/01/2024.
De quem é o CNPJ 53.609.637/0001-46?
O CNPJ 53.609.637/0001-46 pertence a ANA MARIA DE A I GUERRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de ANA MARIA DE A I GUERRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Há quanto tempo ANA MARIA DE A I GUERRA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/01/2024.
Qual o capital social de ANA MARIA DE A I GUERRA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.
ANA MARIA DE A I GUERRA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de ANA MARIA DE A I GUERRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 99357395 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de ANA MARIA DE A I GUERRA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY, 37, BOA VISTA - 55720000 - PE.
Qual o ramo de atuação de ANA MARIA DE A I GUERRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.