Infoville

ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL

Razão Social:
ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
53.608.317/0001-71
ATIVAJUNDIAI / SPMATRIZ

A empresa ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL, inscrita no CNPJ 53.608.317/0001-71, iniciou suas atividades em 23/01/2024. Está localizada em JUNDIAI / SP. Sua atividade principal é atividades de terapia ocupacional.

Dados da Receita Federal

CNPJ
53.608.317/0001-71
Razão Social
ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/01/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/01/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8650005Atividades de terapia ocupacional

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividade secundária

8599699Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.608.317/0001-71

ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/01/2024.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Como entrar em contato com ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 74225357 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a data de fundação de ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/01/2024.

O que ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8650005 - Atividades de terapia ocupacional.

É seguro fazer negócios com ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 53.608.317/0001-71?

Este número pertence à empresa ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL?

O CNPJ de ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL é 53.608.317/0001-71, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA RESERVA DO JAPY, 165, BLOCO 06 APT 203, RECANTO QUARTO CENTENARIO - 13211772 - JUNDIAI/SP.

Qual o tipo de constituição de ANA CAROLINA DE OLIVEIRA JERONIMO TERAPEUTA OCUPACIONAL?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.