DONA TEM TUDO
- Razão Social:
- DONA TEM TUDO LTDA
- Nome Fantasia:
- DONA TEM TUDO
- CNPJ:
- 53.570.905/0001-63
A empresa DONA TEM TUDO LTDA, inscrita no CNPJ 53.570.905/0001-63, iniciou suas atividades em 19/01/2024 e está registrada em SANTA BARBARA D'OESTE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 31 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 53.570.905/0001-63
- CNPJ
- 53.570.905/0001-63
- Razão Social
- DONA TEM TUDO LTDA
- Nome Fantasia
- DONA TEM TUDO
- Data de Abertura
- 19/01/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 26/03/2026
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DONA TEM TUDO
Atividade principal
4763601 — Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4541206 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Sócios e Administradores de DONA TEM TUDO
CPF: ***318368**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 22/10/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.570.905/0001-63
A empresa DONA TEM TUDO LTDA ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 26/03/2026. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o CNAE de DONA TEM TUDO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4763601 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que cidade DONA TEM TUDO LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PANAMA, 309, JARDIM BELO HORIZONTE - 13450188 - SANTA BARBARA D'OESTE/SP.
A quem pertence o CNPJ 53.570.905/0001-63?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DONA TEM TUDO LTDA.
Qual a data de fundação de DONA TEM TUDO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/01/2024.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (19) 92592341 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a natureza jurídica de DONA TEM TUDO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra DONA TEM TUDO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CAROLINI GOTARDO.
Qual é o CNPJ de DONA TEM TUDO LTDA?
O CNPJ de DONA TEM TUDO LTDA é 53.570.905/0001-63, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.