MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA
- Razão Social:
- MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 53.473.148/0001-00
A empresa MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA, inscrita no CNPJ 53.473.148/0001-00, iniciou suas atividades em 12/01/2024. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 53.473.148/0001-00
- Razão Social
- MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/01/2024
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/01/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Atividade secundária
4520002 — Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
5620103 — Cantinas - serviços de alimentação privativos
Sócios e Administradores
ELENILDO FRANCISCO DA SILVA
CPF: ***204484**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/01/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.473.148/0001-00
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (21) 99999999 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Há quanto tempo MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/01/2024.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Onde fica a sede de MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA DEZENOVE DE FEVEREIRO, 00192, BOTAFOGO - 22280030 - RIO DE JANEIRO/RJ.
A quem pertence o CNPJ 53.473.148/0001-00?
Este número pertence à empresa MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem administra MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ELENILDO FRANCISCO DA SILVA.
Qual é a situação cadastral de MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/01/2024.
O que MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
É seguro fazer negócios com MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o número do CNPJ da empresa MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 53.473.148/0001-00.
Qual o tipo de constituição de MONKEY SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.