Infoville

GUERRA CONSULTORIA

Razão Social:
JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO CONSULTORIA EM MARKETING LTDA
Nome Fantasia:
GUERRA CONSULTORIA
CNPJ:
53.463.117/0001-78
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO CONSULTORIA EM MARKETING LTDA, inscrita no CNPJ 53.463.117/0001-78, iniciou suas atividades em 11/01/2024. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é consultoria em publicidade.

Dados da Receita Federal

CNPJ
53.463.117/0001-78
Razão Social
JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO CONSULTORIA EM MARKETING LTDA
Nome Fantasia
GUERRA CONSULTORIA
Data de Abertura
11/01/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/01/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7319004Consultoria em publicidade

Atividade secundária

7311400Agências de publicidade

Sócios e Administradores

JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO

CPF: ***569457**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/01/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.463.117/0001-78

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

O que JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO CONSULTORIA EM MARKETING LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7319004 - Consultoria em publicidade.

Como JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO CONSULTORIA EM MARKETING LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 98880068 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO CONSULTORIA EM MARKETING LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/01/2024.

Há quanto tempo JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO CONSULTORIA EM MARKETING LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/01/2024.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.463.117/0001-78?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO CONSULTORIA EM MARKETING LTDA.

Onde fica a sede de JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO CONSULTORIA EM MARKETING LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SAO PAULO/SP.

Qual o quadro societário de JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO CONSULTORIA EM MARKETING LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o número do CNPJ da empresa JOAO RAFAEL GUERRA DA SILVA SANSOLDO CONSULTORIA EM MARKETING LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 53.463.117/0001-78.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.