Infoville

OLHAR AGRO

Razão Social:
OLHAR AGRO LTDA
Nome Fantasia:
OLHAR AGRO
CNPJ:
53.379.776/0001-20
BAIXADASAO CARLOS / SCMATRIZ

A empresa OLHAR AGRO LTDA, inscrita no CNPJ 53.379.776/0001-20, iniciou suas atividades em 05/01/2024. Está localizada em SAO CARLOS / SC. Sua atividade principal é comércio atacadista de equipamentos de informática.

Dados da Receita Federal do CNPJ 53.379.776/0001-20

CNPJ
53.379.776/0001-20
Razão Social
OLHAR AGRO LTDA
Nome Fantasia
OLHAR AGRO
Data de Abertura
05/01/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 18/10/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OLHAR AGRO

Atividade principal

4651601Comércio atacadista de equipamentos de informática

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sócios e Administradores de OLHAR AGRO

IVAN ANTONIO BRUSTOLIN

CPF: ***022349**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/01/2024

GILMAR MUMBER

CPF: ***813549**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/01/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.379.776/0001-20

OLHAR AGRO LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 18/10/2024. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Quem são os sócios de OLHAR AGRO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: IVAN ANTONIO BRUSTOLIN, GILMAR MUMBER.

Qual a natureza jurídica de OLHAR AGRO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

O que OLHAR AGRO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4651601 - Comércio atacadista de equipamentos de informática.

Em que cidade OLHAR AGRO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 7 DE SETEMBRO, 123, SALA 02, CENTRO - 89885000 - SAO CARLOS/SC.

É seguro fazer negócios com OLHAR AGRO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quando OLHAR AGRO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/01/2024.

Qual o número do CNPJ da empresa OLHAR AGRO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 53.379.776/0001-20.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.379.776/0001-20?

Este número pertence à empresa OLHAR AGRO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de OLHAR AGRO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (49) 88075022 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.