Infoville

ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO

Razão Social:
ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
53.364.168/0001-42
ATIVACORONEL FABRICIANO / MGMATRIZ

A empresa ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO, inscrita no CNPJ 53.364.168/0001-42, iniciou suas atividades em 04/01/2024. Está localizada em CORONEL FABRICIANO / MG. Sua atividade principal é promoção de vendas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 53.364.168/0001-42

CNPJ
53.364.168/0001-42
Razão Social
ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/01/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/01/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO

Atividade principal

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

4617600Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo

Sócios e Administradores de ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.364.168/0001-42

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (33) 33219500 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o número do CNPJ da empresa ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 53.364.168/0001-42.

Em que cidade ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA JEQUITIBA, 15, CORREGO ALTO - 35170292 - CORONEL FABRICIANO/MG.

A quem pertence o CNPJ 53.364.168/0001-42?

O CNPJ 53.364.168/0001-42 pertence a ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A empresa ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/01/2024.

Qual a natureza jurídica de ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o CNAE de ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7319002 - Promoção de vendas.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que data ADEIDE DE MELO BRAGA PATROCINIO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/01/2024.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.