Infoville

TAVARES SERVICOS INDUSTRIAIS

Razão Social:
ELISANGELA DOS S. BRANDAO
Nome Fantasia:
TAVARES SERVICOS INDUSTRIAIS
CNPJ:
53.343.206/0001-80
ATIVAMANAUS / AMMATRIZ

A empresa ELISANGELA DOS S. BRANDAO, inscrita no CNPJ 53.343.206/0001-80, iniciou suas atividades em 02/01/2024. Está localizada em MANAUS / AM. Sua atividade principal é montagem de estruturas metálicas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
53.343.206/0001-80
Razão Social
ELISANGELA DOS S. BRANDAO
Nome Fantasia
TAVARES SERVICOS INDUSTRIAIS
Data de Abertura
02/01/2024
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/01/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4292801Montagem de estruturas metálicas

Atividade secundária

2511000Fabricação de estruturas metálicas

Atividade secundária

2539001Serviços de usinagem, tornearia e solda

Atividade secundária

2539002Serviços de tratamento e revestimento em metais

Atividade secundária

3012100Construção de embarcações para esporte e lazer

Atividade secundária

3317101Manutenção e reparação de embarcações e estruturas flutuantes

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.343.206/0001-80

Qual o telefone ou e-mail de ELISANGELA DOS S. BRANDAO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (92) 93115143 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa ELISANGELA DOS S. BRANDAO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELISANGELA DOS S. BRANDAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/01/2024.

Onde fica a sede de ELISANGELA DOS S. BRANDAO?

O endereço informado no cadastro é RUA SAMUEL PEREIRA DE LIMA, 16, CONDOMINIO RESIDENCI, SANTO AGOSTINHO - 69036766 - MANAUS/AM.

ELISANGELA DOS S. BRANDAO faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 53.343.206/0001-80?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELISANGELA DOS S. BRANDAO.

Qual o CNPJ registrado para ELISANGELA DOS S. BRANDAO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 53.343.206/0001-80.

É seguro fazer negócios com ELISANGELA DOS S. BRANDAO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de ELISANGELA DOS S. BRANDAO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.

Em que data ELISANGELA DOS S. BRANDAO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/01/2024.

O que ELISANGELA DOS S. BRANDAO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4292801 - Montagem de estruturas metálicas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.