BANCA DO PAULISTA
- Razão Social:
- BANCA DO PAULISTA LTDA
- Nome Fantasia:
- BANCA DO PAULISTA
- CNPJ:
- 53.310.190/0001-00
A empresa BANCA DO PAULISTA LTDA, inscrita no CNPJ 53.310.190/0001-00, iniciou suas atividades em 27/12/2023. Está localizada em SENADOR CANEDO / GO. Sua atividade principal é comércio atacadista de combustíveis de origem vegetal, exceto álcool carburante.
Dados da Receita Federal do CNPJ 53.310.190/0001-00
- CNPJ
- 53.310.190/0001-00
- Razão Social
- BANCA DO PAULISTA LTDA
- Nome Fantasia
- BANCA DO PAULISTA
- Data de Abertura
- 27/12/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/12/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BANCA DO PAULISTA
Atividade principal
4681803 — Comércio atacadista de combustíveis de origem vegetal, exceto álcool carburante
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Atividade secundária
4721104 — Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4729601 — Tabacaria
Sócios e Administradores de BANCA DO PAULISTA
CLAYTOM MARCELO PELEGRINI DA SILVA
CPF: ***061288**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/12/2023
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.310.190/0001-00
É seguro fazer negócios com BANCA DO PAULISTA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 53.310.190/0001-00?
O CNPJ 53.310.190/0001-00 pertence a BANCA DO PAULISTA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 150.000,00.
Em que data BANCA DO PAULISTA LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/12/2023.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (62) 90909090 / (62) 90909091 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Onde fica a sede de BANCA DO PAULISTA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA DA DIVISA, S/N, QUADRA29 LOTE 03, RESIDENCIAL MORADA DO BOSQUE - 75250641 - SENADOR CANEDO/GO.
Quem administra BANCA DO PAULISTA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLAYTOM MARCELO PELEGRINI DA SILVA.
Qual o número do CNPJ da empresa BANCA DO PAULISTA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 53.310.190/0001-00.
BANCA DO PAULISTA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de BANCA DO PAULISTA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4681803 - Comércio atacadista de combustíveis de origem vegetal, exceto álcool carburante.
Qual é a situação cadastral de BANCA DO PAULISTA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/12/2023.
Qual o tipo de constituição de BANCA DO PAULISTA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.