Infoville

BARRETTOS

Razão Social:
EFATA RAVAH CORRETORA DE SEGUROS E CONSORCIOS E RENT A CAR LTDA
Nome Fantasia:
BARRETTOS
CNPJ:
53.293.935/0001-70
ATIVASPMATRIZ

A empresa EFATA RAVAH CORRETORA DE SEGUROS E CONSORCIOS E RENT A CAR LTDA, inscrita no CNPJ 53.293.935/0001-70, iniciou suas atividades em 22/12/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 21 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 53.293.935/0001-70

CNPJ
53.293.935/0001-70
Razão Social
EFATA RAVAH CORRETORA DE SEGUROS E CONSORCIOS E RENT A CAR LTDA
Nome Fantasia
BARRETTOS
Data de Abertura
22/12/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/12/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BARRETTOS

Atividade principal

6622300Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4399105Perfuração e construção de poços de água

Atividade secundária

5229001Serviços de apoio ao transporte por táxi, inclusive centrais de chamada

Atividade secundária

5229099Outras atividades auxiliares dos transportes terrestres não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6619302Correspondentes de instituições financeiras

Sócios e Administradores de BARRETTOS

MARCOS DE ARAUJO BARRETTO DA COSTA PEREIRA

CPF: ***097494**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/12/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.293.935/0001-70

Há quanto tempo EFATA RAVAH CORRETORA DE SEGUROS E CONSORCIOS E RENT A CAR LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/12/2023.

Onde fica a sede de EFATA RAVAH CORRETORA DE SEGUROS E CONSORCIOS E RENT A CAR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PAULISTA, 1636, CONJ 3 PAVMTO1 SALA 103 E 105 ANEXO 297, BELA VISTA - 01310200 - SP.

Qual o ramo de atuação de EFATA RAVAH CORRETORA DE SEGUROS E CONSORCIOS E RENT A CAR LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6622300 - Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde.

A quem pertence o CNPJ 53.293.935/0001-70?

Este número pertence à empresa EFATA RAVAH CORRETORA DE SEGUROS E CONSORCIOS E RENT A CAR LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

EFATA RAVAH CORRETORA DE SEGUROS E CONSORCIOS E RENT A CAR LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A empresa EFATA RAVAH CORRETORA DE SEGUROS E CONSORCIOS E RENT A CAR LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/12/2023.

Qual o tipo de constituição de EFATA RAVAH CORRETORA DE SEGUROS E CONSORCIOS E RENT A CAR LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para EFATA RAVAH CORRETORA DE SEGUROS E CONSORCIOS E RENT A CAR LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 53.293.935/0001-70.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quem administra EFATA RAVAH CORRETORA DE SEGUROS E CONSORCIOS E RENT A CAR LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCOS DE ARAUJO BARRETTO DA COSTA PEREIRA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 99087030 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.