Infoville

QUERO QUERO FRUTAS DO VALE

Razão Social:
QUERO QUERO FRUTAS DO VALE LTDA
Nome Fantasia:
QUERO QUERO FRUTAS DO VALE
CNPJ:
53.286.638/0001-05
ATIVAGOMATRIZ

A empresa QUERO QUERO FRUTAS DO VALE LTDA, inscrita no CNPJ 53.286.638/0001-05, iniciou suas atividades em 21/12/2023 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 53.286.638/0001-05

CNPJ
53.286.638/0001-05
Razão Social
QUERO QUERO FRUTAS DO VALE LTDA
Nome Fantasia
QUERO QUERO FRUTAS DO VALE
Data de Abertura
21/12/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/12/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de QUERO QUERO FRUTAS DO VALE

Atividade principal

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Sócios e Administradores de QUERO QUERO FRUTAS DO VALE

WESLEY CARDOSO DE BESSA

CPF: ***609941**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/12/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.286.638/0001-05

Quando QUERO QUERO FRUTAS DO VALE LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/12/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (45) 91184281 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o quadro societário de QUERO QUERO FRUTAS DO VALE LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: WESLEY CARDOSO DE BESSA.

QUERO QUERO FRUTAS DO VALE LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/12/2023.

Em que cidade QUERO QUERO FRUTAS DO VALE LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA VERA CRUZ, 1951, QUADRA119 LOTE 4 LOJA 2, JD GUANABARA - 74675830 - GO.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.286.638/0001-05?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de QUERO QUERO FRUTAS DO VALE LTDA.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.

O que QUERO QUERO FRUTAS DO VALE LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.

Qual o número do CNPJ da empresa QUERO QUERO FRUTAS DO VALE LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 53.286.638/0001-05.

É seguro fazer negócios com QUERO QUERO FRUTAS DO VALE LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como QUERO QUERO FRUTAS DO VALE LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.