LOJASCOM
- Razão Social:
- LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A.
- Nome Fantasia:
- LOJASCOM
- CNPJ:
- 53.273.656/0001-44
A empresa LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A., inscrita no CNPJ 53.273.656/0001-44, iniciou suas atividades em 20/12/2023. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 53.273.656/0001-44
- Razão Social
- LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A.
- Nome Fantasia
- LOJASCOM
- Data de Abertura
- 20/12/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Anônima Fechada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/12/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4789005 — Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários
Sócios e Administradores
FEDERICO ALBERTO SINILA
CPF: ***775059**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 20/12/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.273.656/0001-44
Qual é a atividade principal de LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A.?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789005 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.
LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A. está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/12/2023.
Qual o tipo de constituição de LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A.?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.
Qual é a inscrição no CNPJ de LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A.?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 53.273.656/0001-44.
Qual o endereço de LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A.?
O endereço informado no cadastro é RUA SILVANO DE ALMEIDA, 153, LOJA D, VILA SIQUEIRA (ZONA NORTE) - 02723110 - SAO PAULO/SP.
Qual a data de fundação de LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A.?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/12/2023.
É seguro fazer negócios com LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A.?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quem administra LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A.?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FEDERICO ALBERTO SINILA.
A quem pertence o CNPJ 53.273.656/0001-44?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A..
Como entrar em contato com LOJASCOM ECOMMERCE IMPORTACAO E EXPORTACAO S.A.?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 99635160 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.