Infoville

53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA

Razão Social:
53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
53.219.196/0001-76
ATIVAGUARULHOS / SPMATRIZMEI

A empresa 53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 53.219.196/0001-76, iniciou suas atividades em 16/12/2023. Está localizada em GUARULHOS / SP. Sua atividade principal é aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
53.219.196/0001-76
Razão Social
53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/12/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/12/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4330405Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.219.196/0001-76

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade 53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA NIDAQUE, 135, JARDIM ARUJA - 07272470 - GUARULHOS/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de 53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 53.219.196/0001-76.

53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA é MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

O que 53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4330405 - Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Como 53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/12/2023.

Qual o telefone ou e-mail de 53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 25849245 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 53.219.196/0001-76?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA.

Quando 53.219.196 DIOGO MAXIWEL RIBEIRO DE OLIVEIRA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/12/2023.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.