OUT CONTXT HOLDING LTDA
- Razão Social:
- OUT CONTXT HOLDING LTDA
- Nome Fantasia:
- OUT CONTXT HOLDING LTDA
- CNPJ:
- 53.208.307/0001-49
A empresa OUT CONTXT HOLDING LTDA, inscrita no CNPJ 53.208.307/0001-49, iniciou suas atividades em 15/12/2023. Está localizada em VOTORANTIM / SP. Sua atividade principal é holdings de instituições não-financeiras.
Dados da Receita Federal do CNPJ 53.208.307/0001-49
- CNPJ
- 53.208.307/0001-49
- Razão Social
- OUT CONTXT HOLDING LTDA
- Nome Fantasia
- OUT CONTXT HOLDING LTDA
- Data de Abertura
- 15/12/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/12/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de OUT CONTXT HOLDING LTDA
Atividade principal
6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
Sócios e Administradores de OUT CONTXT HOLDING LTDA
CPF: ***225548**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/12/2023
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.208.307/0001-49
Qual o CNAE de OUT CONTXT HOLDING LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 96362851 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quem administra OUT CONTXT HOLDING LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RAPHAEL VINICIUS COSTA ELESBAO.
Qual a natureza jurídica de OUT CONTXT HOLDING LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é o CNPJ de OUT CONTXT HOLDING LTDA?
O CNPJ de OUT CONTXT HOLDING LTDA é 53.208.307/0001-49, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de OUT CONTXT HOLDING LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA JAIR PEREIRA DE MELO, 200, REAL PARQUE - 18117678 - VOTORANTIM/SP.
Em que data OUT CONTXT HOLDING LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/12/2023.
A quem pertence o CNPJ 53.208.307/0001-49?
Este número pertence à empresa OUT CONTXT HOLDING LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
OUT CONTXT HOLDING LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OUT CONTXT HOLDING LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/12/2023.
OUT CONTXT HOLDING LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.