LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA
- Razão Social:
- LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 53.188.599/0001-03
A empresa LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA, inscrita no CNPJ 53.188.599/0001-03, iniciou suas atividades em 13/12/2023 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 53.188.599/0001-03
- CNPJ
- 53.188.599/0001-03
- Razão Social
- LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/12/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/12/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA
Atividade principal
1091102 — Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Atividade secundária
4930201 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.188.599/0001-03
Onde fica a sede de LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CAMPECHE, 13, CASA 02, JARDIM OLINDA - 05765150 - SAO PAULO/SP.
Qual a data de fundação de LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/12/2023.
LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Como LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 53.188.599/0001-03?
O CNPJ 53.188.599/0001-03 pertence a LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 53.188.599/0001-03.
A empresa LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/12/2023.
O que LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.
Como entrar em contato com LUZIA VALERIA DIAS DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 95918604 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.