Infoville

MADEIREIRA PAI E FILHO

Razão Social:
MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA
Nome Fantasia:
MADEIREIRA PAI E FILHO
CNPJ:
53.184.704/0001-28
ATIVABARRA DE GUABIRABA / PEMATRIZ

A empresa MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA, inscrita no CNPJ 53.184.704/0001-28, iniciou suas atividades em 13/12/2023 e está registrada em BARRA DE GUABIRABA / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de madeira e artefatos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 53.184.704/0001-28

CNPJ
53.184.704/0001-28
Razão Social
MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA
Nome Fantasia
MADEIREIRA PAI E FILHO
Data de Abertura
13/12/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/12/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MADEIREIRA PAI E FILHO

Atividade principal

4744002Comércio varejista de madeira e artefatos

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores de MADEIREIRA PAI E FILHO

JOSE WEDSON DA SILVA SANTOS

CPF: ***963874**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/12/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.184.704/0001-28

Como entrar em contato com MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 30454770 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

O que MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4744002 - Comércio varejista de madeira e artefatos.

Qual o número do CNPJ da empresa MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 53.184.704/0001-28.

Quando MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/12/2023.

A empresa MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/12/2023.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.184.704/0001-28?

O CNPJ 53.184.704/0001-28 pertence a MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem são os sócios de MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE WEDSON DA SILVA SANTOS.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Onde fica a sede de MADEIREIRA PAI E FILHO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DA GUABIRABA, 48, A, NOVA ESPERANCA - 55690000 - BARRA DE GUABIRABA/PE.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.