53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI
- Razão Social:
- 53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 53.075.014/0001-30
A empresa 53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI, inscrita no CNPJ 53.075.014/0001-30, iniciou suas atividades em 01/12/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 53.075.014/0001-30
- CNPJ
- 53.075.014/0001-30
- Razão Social
- 53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/12/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/12/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI
Atividade principal
7319099 — Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores de 53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.075.014/0001-30
53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Qual o ramo de atuação de 53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7319099 - Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 99864278 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 53.075.014/0001-30?
O CNPJ 53.075.014/0001-30 pertence a 53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa 53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 53.075.014/0001-30.
Qual é a situação cadastral de 53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/12/2023.
Qual o tipo de constituição de 53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual a data de fundação de 53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/12/2023.
Em que cidade 53.075.014 FERNANDA HELOISA BERTONCINI BALDINI está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SAO GERALDO, 102, APT 1, VILA SCARPELLI - 09050370 - SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.