53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA
- Razão Social:
- 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 53.045.461/0001-47
A empresa 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA, inscrita no CNPJ 53.045.461/0001-47, iniciou suas atividades em 29/11/2023 e está registrada em LAGOA DE ITAENGA / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 53.045.461/0001-47
- CNPJ
- 53.045.461/0001-47
- Razão Social
- 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/11/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/11/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA
Atividade principal
4721104 — Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.045.461/0001-47
De quem é o CNPJ 53.045.461/0001-47?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA.
Qual o tipo de constituição de 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o telefone ou e-mail de 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 92705706 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Quando 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/11/2023.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4721104 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
A empresa 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/11/2023.
Qual o CNPJ registrado para 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 53.045.461/0001-47.
Em que cidade 53.045.461 MARIA TEREZA MONTEIRO DA SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA PRACA MARIA AURORA, 05, CENTRO - 55840000 - LAGOA DE ITAENGA/PE.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.