EMBALA.COM
- Razão Social:
- VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- EMBALA.COM
- CNPJ:
- 53.023.314/0001-76
A empresa VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 53.023.314/0001-76, iniciou suas atividades em 28/11/2023 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de embalagens. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 37 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 53.023.314/0001-76
- CNPJ
- 53.023.314/0001-76
- Razão Social
- VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- EMBALA.COM
- Data de Abertura
- 28/11/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/11/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EMBALA.COM
Atividade principal
4686902 — Comércio atacadista de embalagens
Atividade secundária
4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais
Atividade secundária
4639701 — Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
Atividade secundária
4641902 — Comércio atacadista de artigos de cama, mesa e banho
Atividade secundária
4641903 — Comércio atacadista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4642701 — Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança
Sócios e Administradores de EMBALA.COM
VICTOR HUGO HOFFMANN XAVIER DA SILVA
CPF: ***350959**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/11/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.023.314/0001-76
O que VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4686902 - Comércio atacadista de embalagens.
Qual o capital social de VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/11/2023.
Onde fica a sede de VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FRANCISCO SOTEL CORDEIRO, 65, CENTRO - 83730000 - PR.
VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o tipo de constituição de VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.023.314/0001-76?
O CNPJ 53.023.314/0001-76 pertence a VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem administra VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: VICTOR HUGO HOFFMANN XAVIER DA SILVA.
Qual o CNPJ registrado para VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 53.023.314/0001-76.
Quando VICTOR HUGO XAVIER DA SILVA LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/11/2023.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 88942248 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.