L.A. FALCAO BAUER CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA
- Razão Social:
- L.A. FALCAO BAUER CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 53.020.152/0022-47
A empresa L.A. FALCAO BAUER CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA, inscrita no CNPJ 53.020.152/0022-47, iniciou suas atividades em 20/02/2019. Está localizada em SALVADOR / BA. Sua atividade principal é atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 53.020.152/0022-47
- Razão Social
- L.A. FALCAO BAUER CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/02/2019
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 11.035.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/02/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7119799 — Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
3311200 — Manutenção e reparação de tanques, reservatórios metálicos e caldeiras, exceto para veículos
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4212000 — Construção de obras de arte especiais
Atividade secundária
6920602 — Atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.020.152/0022-47
De quem é o CNPJ 53.020.152/0022-47?
Este número pertence à empresa L.A. FALCAO BAUER CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNAE de L.A. FALCAO BAUER CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7119799 - Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente.
L.A. FALCAO BAUER CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/02/2019.
Qual o CNPJ registrado para L.A. FALCAO BAUER CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 53.020.152/0022-47.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de L.A. FALCAO BAUER CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o endereço de L.A. FALCAO BAUER CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA TANCREDO NEVES, 1283, EDF OMEGA SALA 902, CAMINHO DAS ARVORES - 41820021 - SALVADOR/BA.
Qual o capital social de L.A. FALCAO BAUER CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 11.035.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 36110833 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Há quanto tempo L.A. FALCAO BAUER CENTRO TECNOLOGICO DE CONTROLE DA QUALIDADE LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/02/2019.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.