FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA
- Razão Social:
- FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 53.019.644/0001-98
A empresa FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA, inscrita no CNPJ 53.019.644/0001-98, iniciou suas atividades em 27/11/2023. Está localizada em ITAPETININGA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 53.019.644/0001-98
- Razão Social
- FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/11/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/11/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA
CPF: ***463238**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 04/01/2024
ALINE FERNANDA ALVES RIBEIRO DE ALMEIDA
CPF: ***688088**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 04/01/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 53.019.644/0001-98
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 53.019.644/0001-98?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA.
Quando FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/11/2023.
Quem são os sócios de FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA, ALINE FERNANDA ALVES RIBEIRO DE ALMEIDA.
FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/11/2023.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 96378777 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Onde fica a sede de FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL EUGENIO SEBASTIAO DE LIMA, 4.707, SITIO BEIRA MATA, RETIRO - 18217000 - ITAPETININGA/SP.
Como FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o número do CNPJ da empresa FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 53.019.644/0001-98.
Qual o CNAE de FABIO RIBEIRO DE ALMEIDA E OUTRA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.