Infoville

52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS

Razão Social:
52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
52.929.443/0001-65
ATIVABRAGANCA PAULISTA / SPMATRIZMEI

A empresa 52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 52.929.443/0001-65, iniciou suas atividades em 19/11/2023 e está registrada em BRAGANCA PAULISTA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços domésticos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 52.929.443/0001-65

CNPJ
52.929.443/0001-65
Razão Social
52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/11/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 250,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/11/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS

Atividade principal

9700500Serviços domésticos

Atividade secundária

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Atividade secundária

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

7420004Filmagem de festas e eventos

Atividade secundária

9601701Lavanderias

Sócios e Administradores de 52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.929.443/0001-65

Qual o CNAE de 52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9700500 - Serviços domésticos.

Qual o número do CNPJ da empresa 52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 52.929.443/0001-65.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual a data de fundação de 52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/11/2023.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o endereço de 52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS?

O endereço informado no cadastro é RUA GUADALUPE, 120, CASA, RESIDENCIAL DAS ILHAS - 12913030 - BRAGANCA PAULISTA/SP.

A quem pertence o CNPJ 52.929.443/0001-65?

Este número pertence à empresa 52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de 52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 74294990 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de 52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 250,00.

52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 52.929.443 SUELI APARECIDA DOS SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/11/2023.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.