52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA
- Razão Social:
- 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 52.840.798/0001-83
A empresa 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA, inscrita no CNPJ 52.840.798/0001-83, iniciou suas atividades em 09/11/2023. Está localizada em RIBEIRAO PRETO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 52.840.798/0001-83
- Razão Social
- 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/11/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/11/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
3314702 — Manutenção e reparação de equipamentos hidráulicos e pneumáticos, exceto válvulas
Atividade secundária
3314707 — Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial
Atividade secundária
3314710 — Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente
Atividade secundária
3314719 — Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para as indústrias de alimentos, bebidas e fumo
Atividade secundária
3321000 — Instalação de máquinas e equipamentos industriais
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.840.798/0001-83
Como entrar em contato com 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 82160300 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Em que data 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/11/2023.
Qual o CNPJ registrado para 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 52.840.798/0001-83.
É seguro fazer negócios com 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4757100 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
De quem é o CNPJ 52.840.798/0001-83?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA.
Qual a natureza jurídica de 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Onde fica a sede de 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MATO GROSSO, 1230, IPIRANGA - 14055560 - RIBEIRAO PRETO/SP.
52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 52.840.798 VICENTE DE PAULA PEDROZO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/11/2023.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.