Infoville

P & J SERVICOS AUTOMOTIVOS

Razão Social:
W. PAULO DA S E SILVA
Nome Fantasia:
P & J SERVICOS AUTOMOTIVOS
CNPJ:
52.833.610/0001-70
ATIVABOA VISTA / RRMATRIZ

A empresa W. PAULO DA S E SILVA, inscrita no CNPJ 52.833.610/0001-70, iniciou suas atividades em 09/11/2023. Está localizada em BOA VISTA / RR. Sua atividade principal é serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
52.833.610/0001-70
Razão Social
W. PAULO DA S E SILVA
Nome Fantasia
P & J SERVICOS AUTOMOTIVOS
Data de Abertura
09/11/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/11/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4520001Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

2950600Recondicionamento e recuperação de motores para veículos automotores

Atividade secundária

4520003Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4732600Comércio varejista de lubrificantes

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.833.610/0001-70

Qual o CNPJ registrado para W. PAULO DA S E SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 52.833.610/0001-70.

Qual o telefone ou e-mail de W. PAULO DA S E SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (95) 91264520 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

W. PAULO DA S E SILVA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 52.833.610/0001-70?

O CNPJ 52.833.610/0001-70 pertence a W. PAULO DA S E SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com W. PAULO DA S E SILVA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de W. PAULO DA S E SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o ramo de atuação de W. PAULO DA S E SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.

W. PAULO DA S E SILVA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/11/2023.

Qual o endereço de W. PAULO DA S E SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA EXPEDITO FRANCISCO DA SILVA, 1156, LETRA A, ALVORADA - 69317285 - BOA VISTA/RR.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Quando W. PAULO DA S E SILVA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/11/2023.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.