DURVAL CARVALHO DE SOUZA
- Razão Social:
- DURVAL CARVALHO DE SOUZA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 52.827.697/0001-72
A empresa DURVAL CARVALHO DE SOUZA, inscrita no CNPJ 52.827.697/0001-72, iniciou suas atividades em 08/11/2023 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 52.827.697/0001-72
- CNPJ
- 52.827.697/0001-72
- Razão Social
- DURVAL CARVALHO DE SOUZA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/11/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/11/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DURVAL CARVALHO DE SOUZA
Atividade principal
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de DURVAL CARVALHO DE SOUZA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.827.697/0001-72
Como entrar em contato com DURVAL CARVALHO DE SOUZA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 99282446 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
DURVAL CARVALHO DE SOUZA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que data DURVAL CARVALHO DE SOUZA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/11/2023.
A empresa DURVAL CARVALHO DE SOUZA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DURVAL CARVALHO DE SOUZA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/11/2023.
O que DURVAL CARVALHO DE SOUZA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.
Qual o tipo de constituição de DURVAL CARVALHO DE SOUZA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual é a inscrição no CNPJ de DURVAL CARVALHO DE SOUZA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 52.827.697/0001-72.
A quem pertence o CNPJ 52.827.697/0001-72?
O CNPJ 52.827.697/0001-72 pertence a DURVAL CARVALHO DE SOUZA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com DURVAL CARVALHO DE SOUZA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de DURVAL CARVALHO DE SOUZA?
O endereço informado no cadastro é SETOR SETOR DE MANSOES TAGUATINGA CJ 18 LT 3, S/N, CASA 3A, TAGUATINGA - 72023490 - DF.
Qual o capital social de DURVAL CARVALHO DE SOUZA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.