Infoville

EL ABBAS NASSER

Razão Social:
EL ABBAS NASSER
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
52.812.907/0001-59
ATIVAMARICA / RJMATRIZ

A empresa EL ABBAS NASSER, inscrita no CNPJ 52.812.907/0001-59, iniciou suas atividades em 07/11/2023. Está localizada em MARICA / RJ. Sua atividade principal é promoção de vendas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
52.812.907/0001-59
Razão Social
EL ABBAS NASSER
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/11/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/11/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7319002Promoção de vendas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.812.907/0001-59

Qual o tipo de constituição de EL ABBAS NASSER?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o capital social de EL ABBAS NASSER?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

De quem é o CNPJ 52.812.907/0001-59?

O CNPJ 52.812.907/0001-59 pertence a EL ABBAS NASSER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de EL ABBAS NASSER?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7319002 - Promoção de vendas.

Em que cidade EL ABBAS NASSER está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CARLOS RIBAS PERDIGAO, 2337, LOTE 32 QUADRA158, JARDIM ATLANTICO CENTRAL (ITAIPUACU) - 24934315 - MARICA/RJ.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 77182871 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

EL ABBAS NASSER faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com EL ABBAS NASSER?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de EL ABBAS NASSER?

O CNPJ de EL ABBAS NASSER é 52.812.907/0001-59, conforme registrado na Receita Federal.

EL ABBAS NASSER ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EL ABBAS NASSER encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/11/2023.

Em que data EL ABBAS NASSER iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/11/2023.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.