Infoville

52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS

Razão Social:
52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
52.802.456/0001-79
ATIVASALVADOR / BAMATRIZMEI

A empresa 52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 52.802.456/0001-79, iniciou suas atividades em 07/11/2023. Está localizada em SALVADOR / BA. Sua atividade principal é outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
52.802.456/0001-79
Razão Social
52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/11/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/11/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8599699Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.802.456/0001-79

O que 52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599699 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

Quando 52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/11/2023.

Qual o número do CNPJ da empresa 52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 52.802.456/0001-79.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Como 52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A empresa 52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/11/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (71) 86962412 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

É seguro fazer negócios com 52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 52.802.456/0001-79?

Este número pertence à empresa 52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade 52.802.456 JUSSIMARA DOS SANTOS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA EDGARD SANTOS, N19, NARANDIBA - 41192005 - SALVADOR/BA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.