Infoville

CENTRO PARA CRIANCAS E ADOLESCENTES SONIA MARIA MACHADO

Razão Social:
ACAO COMUNITARIA PAROQUIAL DO JARDIM COLONIAL PE EMIR RIGON
Nome Fantasia:
CENTRO PARA CRIANCAS E ADOLESCENTES SONIA MARIA MACHADO
CNPJ:
52.801.883/0004-85
ATIVASAO PAULO / SPFILIAL

A empresa ACAO COMUNITARIA PAROQUIAL DO JARDIM COLONIAL PE EMIR RIGON, inscrita no CNPJ 52.801.883/0004-85, iniciou suas atividades em 12/01/2016. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
52.801.883/0004-85
Razão Social
ACAO COMUNITARIA PAROQUIAL DO JARDIM COLONIAL PE EMIR RIGON
Nome Fantasia
CENTRO PARA CRIANCAS E ADOLESCENTES SONIA MARIA MACHADO
Data de Abertura
12/01/2016
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/01/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

8511200Educação infantil - creche

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.801.883/0004-85

Como ACAO COMUNITARIA PAROQUIAL DO JARDIM COLONIAL PE EMIR RIGON está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

O que ACAO COMUNITARIA PAROQUIAL DO JARDIM COLONIAL PE EMIR RIGON faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

A quem pertence o CNPJ 52.801.883/0004-85?

O CNPJ 52.801.883/0004-85 pertence a ACAO COMUNITARIA PAROQUIAL DO JARDIM COLONIAL PE EMIR RIGON, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data ACAO COMUNITARIA PAROQUIAL DO JARDIM COLONIAL PE EMIR RIGON iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/01/2016.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com ACAO COMUNITARIA PAROQUIAL DO JARDIM COLONIAL PE EMIR RIGON?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A empresa ACAO COMUNITARIA PAROQUIAL DO JARDIM COLONIAL PE EMIR RIGON está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/01/2016.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 27368572 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade ACAO COMUNITARIA PAROQUIAL DO JARDIM COLONIAL PE EMIR RIGON está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA ABNER RIBEIRO BORGES, 36, JARDIM ROSELI - 08380045 - SAO PAULO/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de ACAO COMUNITARIA PAROQUIAL DO JARDIM COLONIAL PE EMIR RIGON?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 52.801.883/0004-85.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.