Infoville

52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA

Razão Social:
52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
52.749.893/0001-76
ATIVAOLIMPIA / SPMATRIZMEI

A empresa 52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA, inscrita no CNPJ 52.749.893/0001-76, iniciou suas atividades em 01/11/2023 e está registrada em OLIMPIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de ensino não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 52.749.893/0001-76

CNPJ
52.749.893/0001-76
Razão Social
52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/11/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/11/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA

Atividade principal

8599699Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Atividade secundária

1359600Fabricação de outros produtos têxteis não especificados anteriormente

Atividade secundária

1422300Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias

Atividade secundária

3212400Fabricação de bijuterias e artefatos semelhantes

Atividade secundária

3299099Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente

Atividade secundária

5912099Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de 52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.749.893/0001-76

52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 52.749.893/0001-76?

Este número pertence à empresa 52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500,00.

Qual o endereço de 52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DO PINTASSILGO, 111, CONJUNTO HABITACIONAL ANTONIO JOSE TRINDADE - 15407430 - OLIMPIA/SP.

Qual é o CNPJ de 52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA?

O CNPJ de 52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA é 52.749.893/0001-76, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o CNAE de 52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8599699 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

Como entrar em contato com 52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32819384 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo 52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/11/2023.

Como 52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

A empresa 52.749.893 CLAUDIA REGINA DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/11/2023.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.