ECO LED
- Razão Social:
- ECOLED E SOFTWARE LTDA
- Nome Fantasia:
- ECO LED
- CNPJ:
- 52.733.347/0001-47
A empresa ECOLED E SOFTWARE LTDA, inscrita no CNPJ 52.733.347/0001-47, iniciou suas atividades em 31/10/2023. Está localizada em CONTAGEM / MG. Sua atividade principal é agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 52.733.347/0001-47
- Razão Social
- ECOLED E SOFTWARE LTDA
- Nome Fantasia
- ECO LED
- Data de Abertura
- 31/10/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 210.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/10/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7312200 — Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Sócios e Administradores
JEFFERSON SILVA E SOUSA
CPF: ***482286**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 31/10/2023
RAFAEL CAMPOS MOREIRA
CPF: ***785216**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/10/2023
CAMILA LEITE DOS SANTOS
CPF: ***942336**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/10/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.733.347/0001-47
Quem administra ECOLED E SOFTWARE LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JEFFERSON SILVA E SOUSA, RAFAEL CAMPOS MOREIRA, CAMILA LEITE DOS SANTOS.
Qual é a atividade principal de ECOLED E SOFTWARE LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7312200 - Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação.
Como ECOLED E SOFTWARE LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 210.000,00.
Quando ECOLED E SOFTWARE LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/10/2023.
Qual é a inscrição no CNPJ de ECOLED E SOFTWARE LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 52.733.347/0001-47.
Como entrar em contato com ECOLED E SOFTWARE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 99191066 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a situação cadastral de ECOLED E SOFTWARE LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ECOLED E SOFTWARE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/10/2023.
De quem é o CNPJ 52.733.347/0001-47?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ECOLED E SOFTWARE LTDA.
ECOLED E SOFTWARE LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
ECOLED E SOFTWARE LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de ECOLED E SOFTWARE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RIO URUCUIA, 49, SALA 201, RIACHO DAS PEDRAS - 32280110 - CONTAGEM/MG.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.