Infoville

INFRASERV BRASIL LTDA

Razão Social:
INFRASERV BRASIL LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
52.728.678/0001-99
ATIVAPACO DO LUMIAR / MAMATRIZ

A empresa INFRASERV BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ 52.728.678/0001-99, iniciou suas atividades em 31/10/2023. Está localizada em PACO DO LUMIAR / MA. Sua atividade principal é manutenção de redes de distribuição de energia elétrica.

Dados da Receita Federal do CNPJ 52.728.678/0001-99

CNPJ
52.728.678/0001-99
Razão Social
INFRASERV BRASIL LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/10/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/10/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de INFRASERV BRASIL LTDA

Atividade principal

4221903Manutenção de redes de distribuição de energia elétrica

Atividade secundária

111301Cultivo de arroz

Atividade secundária

161001Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas

Atividade secundária

3600602Distribuição de água por caminhões

Atividade secundária

3702900Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes

Atividade secundária

3811400Coleta de resíduos não-perigosos

Sócios e Administradores de INFRASERV BRASIL LTDA

RAISSA RIBEIRO DA SILVA

CPF: ***923373**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/08/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.728.678/0001-99

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 52.728.678/0001-99?

Este número pertence à empresa INFRASERV BRASIL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo INFRASERV BRASIL LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/10/2023.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.

Quem administra INFRASERV BRASIL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RAISSA RIBEIRO DA SILVA.

Qual o CNAE de INFRASERV BRASIL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4221903 - Manutenção de redes de distribuição de energia elétrica.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com INFRASERV BRASIL LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o número do CNPJ da empresa INFRASERV BRASIL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 52.728.678/0001-99.

Como INFRASERV BRASIL LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

INFRASERV BRASIL LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/10/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (98) 87715761 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade INFRASERV BRASIL LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA ESTRADA DA MAIOBA, SN, LOJA 03, MAIOBA - 65130000 - PACO DO LUMIAR/MA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.