Infoville

ESSER ENGENHARIA E CONSTRUCAO

Razão Social:
APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA
Nome Fantasia:
ESSER ENGENHARIA E CONSTRUCAO
CNPJ:
52.721.287/0001-42
ATIVASPMATRIZ

A empresa APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA, inscrita no CNPJ 52.721.287/0001-42, iniciou suas atividades em 30/10/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 52.721.287/0001-42

CNPJ
52.721.287/0001-42
Razão Social
APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA
Nome Fantasia
ESSER ENGENHARIA E CONSTRUCAO
Data de Abertura
30/10/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/10/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESSER ENGENHARIA E CONSTRUCAO

Atividade principal

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4329199Outras obras de instalações em construções não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4399101Administração de obras

Atividade secundária

7112000Serviços de engenharia

Sócios e Administradores de ESSER ENGENHARIA E CONSTRUCAO

ALEX POLLI ESSER

CPF: ***627538**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/10/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.721.287/0001-42

Quando APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/10/2023.

APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/10/2023.

Em que cidade APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MANIF ANTONIO MACUL, 275, QUADRA04 LOTE 01 APT 21, JARDIM DO LAGO - 15053550 - SP.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 52.721.287/0001-42.

Qual o CNAE de APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4120400 - Construção de edifícios.

A quem pertence o CNPJ 52.721.287/0001-42?

Este número pertence à empresa APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o quadro societário de APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALEX POLLI ESSER.

É seguro fazer negócios com APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (17) 92504658 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a natureza jurídica de APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

APEL ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.