Infoville

LOTO'S BAR

Razão Social:
L. DA S. SOUZA
Nome Fantasia:
LOTO'S BAR
CNPJ:
52.591.540/0001-90
ATIVATANGARA DA SERRA / MTMATRIZ

A empresa L. DA S. SOUZA, inscrita no CNPJ 52.591.540/0001-90, iniciou suas atividades em 19/10/2023. Está localizada em TANGARA DA SERRA / MT. Sua atividade principal é bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.

Dados da Receita Federal

CNPJ
52.591.540/0001-90
Razão Social
L. DA S. SOUZA
Nome Fantasia
LOTO'S BAR
Data de Abertura
19/10/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/10/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Atividade secundária

4520002Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores

Atividade secundária

5212500Carga e descarga

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.591.540/0001-90

É seguro fazer negócios com L. DA S. SOUZA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quando L. DA S. SOUZA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/10/2023.

Qual o tipo de constituição de L. DA S. SOUZA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

L. DA S. SOUZA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

L. DA S. SOUZA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/10/2023.

De quem é o CNPJ 52.591.540/0001-90?

O CNPJ 52.591.540/0001-90 pertence a L. DA S. SOUZA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNPJ registrado para L. DA S. SOUZA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 52.591.540/0001-90.

Qual o endereço de L. DA S. SOUZA?

O endereço informado no cadastro é RUA CELSO ROSA LIMA, 245 E, SALA 01, CENTRO - 78300120 - TANGARA DA SERRA/MT.

Como entrar em contato com L. DA S. SOUZA?

O cadastro oficial informa: (65) 99685396 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNAE de L. DA S. SOUZA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.