CAROLINA BABY LTDA
- Razão Social:
- CAROLINA BABY LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 52.590.461/0001-65
A empresa CAROLINA BABY LTDA, inscrita no CNPJ 52.590.461/0001-65, iniciou suas atividades em 19/10/2023. Está localizada em APUCARANA / PR. Sua atividade principal é comércio varejista de outros artigos usados.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 52.590.461/0001-65
- Razão Social
- CAROLINA BABY LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/10/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/10/2023
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4785799 — Comércio varejista de outros artigos usados
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores
DANIELE CAROLINA ALVES
CPF: ***050729**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/10/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.590.461/0001-65
Em que cidade CAROLINA BABY LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA PADRE SEVERINO CERUTTI, 180, VILA SÃO JOSÉ - 86808080 - APUCARANA/PR.
Qual o tipo de constituição de CAROLINA BABY LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 52.590.461/0001-65?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CAROLINA BABY LTDA.
Qual o número do CNPJ da empresa CAROLINA BABY LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 52.590.461/0001-65.
Como entrar em contato com CAROLINA BABY LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (43) 96259702 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que CAROLINA BABY LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4785799 - Comércio varejista de outros artigos usados.
Em que data CAROLINA BABY LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/10/2023.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem administra CAROLINA BABY LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DANIELE CAROLINA ALVES.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 150.000,00.
Qual é a situação cadastral de CAROLINA BABY LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/10/2023.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.