Infoville

GRUPO IMPERIO ESTOFADOS

Razão Social:
IMPERIO ESTOFADOS LTDA
Nome Fantasia:
GRUPO IMPERIO ESTOFADOS
CNPJ:
52.510.892/0001-74
ATIVAGETULIO VARGAS / RSMATRIZ

A empresa IMPERIO ESTOFADOS LTDA, inscrita no CNPJ 52.510.892/0001-74, iniciou suas atividades em 11/10/2023 e está registrada em GETULIO VARGAS / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de móveis de outros materiais, exceto madeira e metal. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 52.510.892/0001-74

CNPJ
52.510.892/0001-74
Razão Social
IMPERIO ESTOFADOS LTDA
Nome Fantasia
GRUPO IMPERIO ESTOFADOS
Data de Abertura
11/10/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/10/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GRUPO IMPERIO ESTOFADOS

Atividade principal

3103900Fabricação de móveis de outros materiais, exceto madeira e metal

Atividade secundária

1351100Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico

Atividade secundária

3104700Fabricação de colchões

Atividade secundária

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4754702Comércio varejista de artigos de colchoaria

Atividade secundária

4755501Comércio varejista de tecidos

Sócios e Administradores de GRUPO IMPERIO ESTOFADOS

DANIEL PROENCA DE LIMA

CPF: ***398740**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/03/2024

MURILO DA SILVA

CPF: ***756950**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/03/2024

MARCELO DA SILVA JUNIOR

CPF: ***957340**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/10/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.510.892/0001-74

Qual o CNPJ registrado para IMPERIO ESTOFADOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 52.510.892/0001-74.

Qual a natureza jurídica de IMPERIO ESTOFADOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de IMPERIO ESTOFADOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DANIEL PROENCA DE LIMA, MURILO DA SILVA, MARCELO DA SILVA JUNIOR.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Qual é a situação cadastral de IMPERIO ESTOFADOS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IMPERIO ESTOFADOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/10/2023.

Quando IMPERIO ESTOFADOS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/10/2023.

De quem é o CNPJ 52.510.892/0001-74?

Este número pertence à empresa IMPERIO ESTOFADOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

O que IMPERIO ESTOFADOS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 3103900 - Fabricação de móveis de outros materiais, exceto madeira e metal.

É seguro fazer negócios com IMPERIO ESTOFADOS LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com IMPERIO ESTOFADOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 99366169 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de IMPERIO ESTOFADOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA IRMAO GABRIEL LEAO, 1081, CENTRO - 99900000 - GETULIO VARGAS/RS.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.