Infoville

ADJARDO MELO

Razão Social:
ADRIANO MELO DA SILVA
Nome Fantasia:
ADJARDO MELO
CNPJ:
52.437.719/0001-98
ATIVAPEMATRIZ

A empresa ADRIANO MELO DA SILVA, inscrita no CNPJ 52.437.719/0001-98, iniciou suas atividades em 05/10/2023 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 52.437.719/0001-98

CNPJ
52.437.719/0001-98
Razão Social
ADRIANO MELO DA SILVA
Nome Fantasia
ADJARDO MELO
Data de Abertura
05/10/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/10/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ADJARDO MELO

Atividade principal

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Sócios e Administradores de ADJARDO MELO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.437.719/0001-98

ADRIANO MELO DA SILVA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/10/2023.

ADRIANO MELO DA SILVA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 52.437.719/0001-98?

Este número pertence à empresa ADRIANO MELO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a atividade principal de ADRIANO MELO DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

ADRIANO MELO DA SILVA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de ADRIANO MELO DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Em que cidade ADRIANO MELO DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARIA ISABEL BUARQUE, 58, SAO SEBASTIAO - 55818635 - PE.

Há quanto tempo ADRIANO MELO DA SILVA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/10/2023.

Qual é o CNPJ de ADRIANO MELO DA SILVA?

O CNPJ de ADRIANO MELO DA SILVA é 52.437.719/0001-98, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com ADRIANO MELO DA SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 92084846 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de ADRIANO MELO DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.