PEIXARIA SAMURAI
- Razão Social:
- E. R. DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- PEIXARIA SAMURAI
- CNPJ:
- 52.411.456/0002-29
A empresa E. R. DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 52.411.456/0002-29, iniciou suas atividades em 23/09/2024. Está localizada em BOA VISTA / RR. Sua atividade principal é peixaria.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 52.411.456/0002-29
- Razão Social
- E. R. DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- PEIXARIA SAMURAI
- Data de Abertura
- 23/09/2024
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/09/2024
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4722902 — Peixaria
Atividade secundária
1020101 — Preservação de peixes, crustáceos e moluscos
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Atividade secundária
5611201 — Restaurantes e similares
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.411.456/0002-29
A quem pertence o CNPJ 52.411.456/0002-29?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de E. R. DOS SANTOS.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 25.000,00.
Qual o endereço de E. R. DOS SANTOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA GENERAL ATAIDE TEIVE, SN, FEIRA DO PASSARAO BOX 115, CAIMBE - 69312218 - BOA VISTA/RR.
Qual o CNPJ registrado para E. R. DOS SANTOS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 52.411.456/0002-29.
Qual o telefone ou e-mail de E. R. DOS SANTOS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (95) 36261440 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de E. R. DOS SANTOS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual é a atividade principal de E. R. DOS SANTOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4722902 - Peixaria.
É seguro fazer negócios com E. R. DOS SANTOS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
E. R. DOS SANTOS está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/09/2024.
Qual a data de fundação de E. R. DOS SANTOS?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/09/2024.
E. R. DOS SANTOS é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.