52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA
- Razão Social:
- 52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 52.411.161/0001-71
A empresa 52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA, inscrita no CNPJ 52.411.161/0001-71, iniciou suas atividades em 03/10/2023. Está localizada em TRES CORACOES / MG. Sua atividade principal é cabeleireiros, manicure e pedicure.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 52.411.161/0001-71
- Razão Social
- 52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/10/2023
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/10/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9602501 — Cabeleireiros, manicure e pedicure
Atividade secundária
1096100 — Fabricação de alimentos e pratos prontos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.411.161/0001-71
Qual o capital social de 52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 500,00.
Em que cidade 52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA A, 92, VILAS BOAS - 37412230 - TRES CORACOES/MG.
O que 52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9602501 - Cabeleireiros, manicure e pedicure.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (35) 92364316 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a data de fundação de 52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/10/2023.
A empresa 52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/10/2023.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 52.411.161/0001-71?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA.
52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Como 52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual é a inscrição no CNPJ de 52.411.161 ALENE MAIRA DE CARVALHO SOUSA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 52.411.161/0001-71.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.