Infoville

FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Razão Social:
FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
52.401.018/0001-07
BAIXADASPMATRIZ

A empresa FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 52.401.018/0001-07, iniciou suas atividades em 03/10/2023 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 52.401.018/0001-07

CNPJ
52.401.018/0001-07
Razão Social
FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/10/2023
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 23/02/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Atividade principal

6204000 — Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201502 — Web design

Atividade secundária

6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Atividade secundária

7410299 — atividades de design não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

FELIPE PINHEIRO DA SILVA

CPF: ***675147**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/10/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 52.401.018/0001-07

Qual é a situação cadastral atual de FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 23/02/2024. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual a data de fundação de FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/10/2023.

Qual é a atividade principal de FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Qual o capital social de FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

De quem é o CNPJ 52.401.018/0001-07?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.

FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SP.

Qual é o CNPJ de FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O CNPJ de FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 52.401.018/0001-07, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 98880068 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de FELIPE PINHEIRO DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FELIPE PINHEIRO DA SILVA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.